Composer Invent Produtora

Vídeo Marketing, Conteúdo para Marcas e Branded Content

O conteúdo de vídeo marketing para a web e redes sociais por parte das empresas, chamado de Branded Content é quando o próprio conteúdo é promovido de alguma forma pela marca. A marca produz conteúdo útil ou divertido e o liga a sua proposta de identidade. Pode ser em forma de documentários, web séries e ser veiculado em seu site e redes sociais.

Reel para Instagram

Vídeos para o Reel do Instagram são ótimos para
divulgar sua marca, compartilhar experiências
e engajar pessoas para seu negócio

Web Série

Produzimos séries para WEB com foco em criação de audiências, interação com o público,
engajamento e resultados

Documentários

Vários vídeos curtos documentando tudo sobre
sua marca e suas soluções para
o mercado de seu nicho

Prova Social

Depoimentos de pessoas falando sobre
cases de sucesso que sua empresa realizou
tem um valor enorme e grande impacto

Soluções

Vídeos de como a empresa se posiciona no
mercado, o que a mantém em movimento,
propósito e motivação

Superpoder

Mostre em vídeo qual o grande diferencial de
sua empresa perante os outros players
do mercado. Mostre seu Superpoder

Vídeo marketing para redes sociais e conteúdo de marca vão impulsionar o seu negócio e fortalecer sua marca. A Composer cria os melhores vídeos para sua empresa. Fale conosco agora mesmo

Por que a Composer é a melhor Produtora de Vídeo Marketing para sua empresa?

A Composer Invent Produtora é a melhor produtora para a criação de vídeo marketing para redes sociais e web, conteúdo de marca ou branded content para sua empresa porque possui mais de 20 anos de experiência no mercado e alia expertise em gravação e edição de vídeo, áudio e produção musical, webdesign e SEO, design gráfico e conhecimentos de marketing que levam o seu projeto a outro nível. O áudio fica aos cuidados de um produtor musical, compositor e arranjador. Os vídeos são gravados com câmeras de cinema 6K, drone e câmera 360 tendo a coloração de cenas com look cinematográfico. Além disso, nosso conhecimento em design gráfico, webdesign e SEO também podem auxiliar o marketing de sua empresa.

Vídeo Marketing

Produtora Licenciada

composer_selo_ancine

Alguns Clientes

tramontina
trombini
casa perini
salton
casa valduga
mussi liu
chamfer
santa clara
fox express
apeme
feconsepro-circular
logo-sucesso-infiniti
simonaggio
caxiense
15johnbull
conceito-comunic
cicantonioprado
lions
pr10
salvatori

DIFERENCIAIS DO VÍDEO MARKETING

Maior prazo da campanha

Normalmente campanhas feitas para web não têm um prazo delimitado, como acontece com campanhas em outras mídias. Por exemplo, quando você insere no seu site uma série de vídeos tutoriais sobre seus produtos, esse material irá gerar resultado por tempo indeterminado. Ao contrário dos espaços nas mídias tradicionais, como a TV, que são alugados por um prazo definido, tendo assim resultados em geral rápidos porém limitados.

Custo mais baixo

Campanhas para web normalmente possuem uma média menor de teto orçamentário. Não é que não se possa fazer uma campanha de alto orçamento voltada para web, mas a web é um espaço mais democrático, em que empresas de diferentes portes disputam espaço, fazendo com que boa parte das campanhas não sejam de alto orçamento. Outro ponto é que muitas vezes os resultados são maiores com um volume maior de vídeos postados periodicamente, do que com um único vídeo de alto orçamento.

Variedade de formatos

Muitas campanhas em vídeo na web são de marketing de conteúdo em vídeo, vídeos tutoriais para produtos, vídeos para landing page, para email marketing, entre outros formatos, além das propagandas em diversos canais disponíveis. Na web o que vale é a criatividade, a presença e a integração da campanha às próprias possibilidades da rede.

Conversão em tempo real

Uma campanha bem feita para web pode gerar métricas confiáveis, em que uma certa quantidade de investimento geram conversões previsíveis em vendas. Desta forma, com a campanha no ar e tudo pronto, a empresa pode passar a gerar lucro de forma praticamente passiva, este que é o santo graal do Marketing Digital, a famosa máquina de vendas. Em mercados de serviços digitais, como uma plataforma de acesso ou venda de livros digitais, a empresa passa a apenas assistir ao sucesso entrando na conta bancária, já que o próprio produto que está à venda já está pronto ou é automatizado.

Maior prazo da campanha

Normalmente campanhas feitas para web não têm um prazo delimitado, como acontece com campanhas em outras mídias. Por exemplo, quando você insere no seu site uma série de vídeos tutoriais sobre seus produtos, esse material irá gerar resultado por tempo indeterminado. Ao contrário dos espaços nas mídias tradicionais, como a TV, que são alugados por um prazo definido, tendo assim resultados em geral rápidos porém limitados.

Custo mais baixo

Campanhas para web normalmente possuem uma média menor de teto orçamentário. Não é que não se possa fazer uma campanha de alto orçamento voltada para web, mas a web é um espaço mais democrático, em que empresas de diferentes portes disputam espaço, fazendo com que boa parte das campanhas não sejam de alto orçamento. Outro ponto é que muitas vezes os resultados são maiores com um volume maior de vídeos postados periodicamente, do que com um único vídeo de alto orçamento.

Variedade de formatos

Muitas campanhas em vídeo na web são de marketing de conteúdo em vídeo, vídeos tutoriais para produtos, vídeos para landing page, para email marketing, entre outros formatos, além das propagandas em diversos canais disponíveis. Na web o que vale é a criatividade, a presença e a integração da campanha às próprias possibilidades da rede.

Conversão em tempo real

Uma campanha bem feita para web pode gerar métricas confiáveis, em que uma certa quantidade de investimento geram conversões previsíveis em vendas. Desta forma, com a campanha no ar e tudo pronto, a empresa pode passar a gerar lucro de forma praticamente passiva, este que é o santo graal do Marketing Digital, a famosa máquina de vendas. Em mercados de serviços digitais, como uma plataforma de acesso ou venda de livros digitais, a empresa passa a apenas assistir ao sucesso entrando na conta bancária, já que o próprio produto que está à venda já está pronto ou é automatizado.

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