Nei CapellariNei Capellari

Diretor e Produtor

Diretor e Produtor Executivo da Composer Invent, estudou na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), fez cursos na FGV (Fundação Getúlio Vargas) e não para nunca… sempre aprimorando-se, antenado nas velozes mudanças de nosso mundo para proporcionar serviços, soluções, idéias e o padrão de qualidade Composer em seus trabalhos.

Desde 2003 dedicado aos vídeos publicitário, musical e de eventos, webdesign e design gráfico além de cursos e palestras. Possui grande experiência nos mais variados projetos atuando também como Consultor e Palestrante. Criador da Masterização Composer, alcançando resultados excelentes na finalização de trabalhos de áudio, cuja experiência vem desde 1997 como compositor e produtor musical.

O ARTISTA

Num trabalho musical praticamente solo à frente da Capellrock com suas criações, mas sempre contando com grandes músicos em produções e shows, é um compositor eclético, com nítidas influências do Rock/Pop britânico e americano (Led Zeppelin, Creedence, Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd, Bon Jovi, Deep Purple, The Doors) e uma pitada de brasilidade com a influência da Legião Urbana.

Foi Pianista nos Hotéis Plaza São Rafael e Deville em Porto Alegre/RS. Professor do Conservatório Palestrina e Escola Ases em Porto Alegre/RS. Colunista do Jornal Musical Porto Blues da capital gaúcha.

Compositor-criador-líder da Capellrock (Composições Próprias – Rock / Pop) e Tributo Legião Urbana. Compõe, produz, canta, toca teclado, piano, violão e guitarra.

EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS

  1. Palestrante no Game Development School da Unisinos (Áudio em Games).

  2. Pianista nos Hotéis Plaza São Rafael e Deville em Porto Alegre.

  3. Professor de Cursos de formação e aperfeiçoamento em Vídeo, Áudio e Web.

  4. Pianista, violonista, guitarrista e cantor com registro na OMB.

  5. Diretor, Colorista e Editor de Vídeo com registro DRT.

  6. Produtor Musical, compositor e arranjador.

CONHECIMENTOS  ESPECÍFICOS

Windows - desde 1998
Mac OS - desde 2010
Sony Vegas Pro - desde 2005
Final Cut - desde 2010
After Effects - desde 2007
Davinci Resolve - desde 2013
Nuendo e Cubase - desde 2003
Sony Sound Forge - desde 2002
MIDI - desde 1997
Pro Tools - desde 2012
Fireworks - desde 2008
Photoshop - desde 2008
Corel - desde 2005
Indesign - desde 2010
Wordpress - desde 2009
SEO - desde 2007
Dreamweaver - desde 2005
Joomla - desde 2008